Quarto 118. Entrei e ele já me recebeu com um super beijão, dizendo “oi lindinha”, ainda estava vestido. Mal demos o primeiro beijo e já tirou meus óculos, minha blusa de frio, e o beijo que até então estava um pouco calmo, foi ficando mais urgente! Me encostou na parede e começou a me encoxar! 😛
Depois demos uma pequena pausa para tirarmos toda nossa roupa, e fomos para a cama. Me beijou toda, chupou meus seios bem gostoso, e depois de um tempo desceu para minha xana. Me chupou por um tempo, até que eu disse que queria dar um beijo no seu pau também, ele me concedeu a vez e quase me engasguei, quando ele empurrou minha cabeça até o final kkkkk. Olhei pra ele com os olhos lacrimejando e falei “você esquece que é pauzudo!” ele disse um singelo “eu?” rs, voltei a beijá-lo.
Nos beijamos de joelhos na cama, com o corpo do seu pau roçando na minha xana, ficamos assim por um tempo, até que ele não aguentou e disse que queria me sentir por dentro, peguei a camisinha rapidamente, o encapei e ele veio por cima, no papai e mamãe. Meteu incansavelmente! Diversas vezes eu falei que poderia ir por cima se ele estivesse se cansando, mas ele duro na queda, não queria perder o controle da transa rs. Se cansou e seu pau amoleceu.
Ficamos deitados conversando, enquanto ele se recuperava, muito agradável conversar com ele, enquanto ele falava, eu ficava deitada por cima dele, e vez ou outra ele dizia que era muito gostoso estar ali comigo. 🙂 Depois começamos a intercalar uns beijos na conversa, até que nessa seu pau endureceu de novo! Dei uma chupada para terminar de deixar no ponto e fomos para o segundo round! Cavalguei por um tempo, até que ele me pediu para deitar de bruços, o obedeci e novamente ele meteu a todo vapor. Bombeou por bastante tempo, mas novamente não gozou. Como já havia dito nos nossos outros encontros, relembrou que não consegue gozar transando, por causa da camisinha e já sem fôlego se deitou, finalizamos na punheta. Depois foi se banhar, eu fui em seguida. Enquanto eu ainda estava me vestindo, ele anunciou que precisava ir.