Vergonhosamente me atrasei 40 minutos para o nosso encontro. ? Ele foi muito compreensível como sempre, e disse que não tinha problema (para meu alívio). Nos encontramos no terminal da Barra Funda e fomos em seu carro até um motel ali perto. Entramos, demos um caprichado beijo, e depois ele foi se banhar, me entregando a carta (que sempre tem em cada encontro) para que eu já lesse durante o seu banho. Conforme a lia, fiquei curiosa para ver o que mais ele havia trazido para mim, já que citou os demais presentes no texto. Avisei que ia pegar a sacola e ele todo gentil disse que eu podia ficar a vontade. O primeiro presente era um gatinho lindo, na hora pensei que se tratasse só de um enfeite, mas depois (quando cheguei em casa e olhei de novo) vi que era uma caneta! Rsrs. Também teve mais um chocolate chique (um pouco amargo), e por último, mas não menos importante, algo que eu nunca adivinharia! Rsrs. Esse último pesava na sacola, até me assustei e perguntei para ele o que era aquele negócio pesado, o que obviamente ele não me respondeu, para não estragar a surpresa. Seria aquilo um fone gigante de enfeite? Pensei confusa, mas não rs, depois ele me explicou ser um suporte de livros (por isso aquele peso todo rs). Como sempre muito criativo! ?
Lhe agradeci e então engatamos um beijo pra valer, com ele já peladão. Depois me despiu e começou a beijar todo o meu corpo, chegando dali a pouco na minha xaninha. Me chupou por um tempo considerável, até me deixar em ponto de bala, já estava me contorcendo de tesão e falei para ele que queria transar imediatamente! Rs. Quando pedi pela segunda vez, ele atendeu ao meu pedido, e pegou a camisinha que havia trazido. Encapou e transamos naquela posição que eu já estava mesmo, com ele vindo por cima no papai e mamãe. Comecei a me masturbar e gozei em pouco tempo. Ele continuou bombeando mais um pouco, no entanto, não foi nem preciso trocarmos de posição, gozou daquele jeito, alguns minutos depois.
Nos deitamos e ficamos um tempo extasiados, recuperando o fôlego. Continuamos nos beijando e trocando carícias, intercalando com algum assunto. Depois de um tempo, ele disse que ia encher a hidro, e como eu estava com um pouco de frio, preferi o aguardar na cama, debaixo dos lençóis rs. Depois ele voltou e continuamos conversando enquanto a banheira enchia. Daí quando a água ficou no ponto, fomos juntos para ela.
Nessa hora tivemos um breve momento de descontração, pois quando ele foi ligar a hidro, haviam dois botões juntos sem nenhuma etiqueta dizendo o que era o quê, então de repente senti uma água gelada caindo na minha cabeça, dei um grito de susto, olhei para cima e nem era o chuveiro, era aquelas cachoeiras, sabe? Acabamos rindo depois rs.
Ficamos na hidro comendo chocolate, conversando e nos beijando, até que repetimos o mesmo episódio do nosso último encontro, em que um masturbava o outro, comigo sentada nas suas coxas. Acabei gozando primeiro e quando ia me empenhar em fazê-lo gozar também, ele disse bem sensualmente: “Quero ver sua boca nele”, só nessa hora lembrei que ainda não tinha chupado ele! Até fiquei sem graça por ter esquecido disso!! Rsrs. Pedi para ele imediatamente sentar no degrau da banheira que eu iria fazer isso já! ? O chupei até ele me avisar que já bastava, daí tirei a boca e no segundo seguinte vi a porra pulando, essa foi quase! Rs.
Entramos na banheira de novo depois disso, mas não ficamos muito, até que eu sugeri de sairmos, mas antes tomamos um rápido banho no chuveiro, para tirar a espuma do corpo. Voltamos para a cama e lá escolhemos algo para almoçar. Engatamos uma conversa até a comida chegar e depois que almoçamos, fomos embora. Havíamos fechado quatro horas, mas não ficamos pelo tempo combinado, já que me atrasei, e ele tinha compromisso depois, porém irei compensá-lo por isso na próxima! ?
Depois de alguns meses nos vendo e conversando não tenho um pingo de dúvida de como você é sincera e preocupada em não deixar na mão (apesar que se a mão for sua… Ops, para, concentração) e que qualquer atraso ou um eventual furo é realmente por alguma coisa importante / inevitável, depois que me explicou (e como disse no dia, realmente não precisava explicar) a razão, ainda acho que deveria ter atrasado mais rs
E para quem lê, digo isso não por ter uma quedinha (tipo cair do alto do Everest ahaha) pela Sara, realmente ela é uma pessoa de palavra e sinceridade, tive diversas provas disso, como um encontro que estava marcado e sumiu da agenda dela e assim que ela lembrou fez questão de pedir desculpas para a pessoa que marcou na mesma data mesmo eu insistindo que podia remarcar a data do nosso encontro pois não me importava e assim o outro cliente não ficaria chateado.
Ah, nem imaginava que não percebeu que era uma caneta, na carta falava que era uma caneta com a forma de algo que… Rs E mil desculpas pela Cachoeira e o susto, não foi por mal, foi meu momento “Quem vai ficar com Mary”, minha vida em Motéis é cheia deles 😛
Que logo venha mais um encontro delicioso 😉