Cuidado ao abordar uma GP

Olá.

Não trouxe nada de novo, na verdade é o mesmo de sempre, apenas para relembrá-los das coisas que eu DETESTO que me peçam ou perguntem. ?

Posso até parecer uma chata falando sempre do meu blog, mas poxa, se já disponibilizei uma plataforma para futuros clientes se informarem a respeito do que eles estão contratando, não vejo nada demais em pedir que só me contatem quando de fato estiverem de acordo com tudo, ou claro, quando tiver ficado com alguma dúvida APÓS a leitura.

FOTOS? Porra, o cara tem a coragem de me mandar mensagem no Twitter, mas tem preguiça de clicar no meu perfil e ver as que estão postadas lá?! É MUITO comodismo mesmo!!

Como isso acontece SEMPRE, eu nem ia postar, pois assim como não gosto de gente repetitiva, também evito ser uma. No entanto, achei muita audácia o que veio a seguir:

Quando vejo que a pessoa não sabe nem escrever direito, já percebo que realmente ler também não é seu forte. Quando li isso, resolvi lhe dar a devida atenção e cliquei no seu perfil. Opa, mais uma foto de pivete! Seus twittes se resumiam exatamente em pedir fotos para outras GPs também, ou seja, mais um desocupado querendo dar um de cliente, quando na verdade é só mais um mala sem alça. Não me contive e lhe mandei a seguinte resposta: ?

Traduzindo: Eu sei que você não tem um centavo, e é só mais um punheteiro inútil. Então, favor me deixar em paz! Exatamente isso, só que com palavras mais educadas. ☺️

Ele não disse mais nada depois disso. E detalhe: ainda me segue. ?

4 comentários em “Cuidado ao abordar uma GP

  1. Sara, acho hilário, estes tipos de pessoas, tem uma dificuldade de entender, imagina uma pessoa dessa trabalhando.
    Deu até um revertério no meu cérebro, para chegar a entender o que este garotinho queria dizer.
    Beijos minha linda. :*

  2. Claro que ainda segue, afinal não quer perder as fotos que postar rs Estava tentando descolar algum nude exclusivo e se deu mal que você nem deu corda pra ele… Quer dizer, até deu, mas pra ele se enforcar ahahahh?

  3. boa tarde, sara! parabéns pelo seu blog, seus escritos, sua personalidade cativante; lamento que existam pessoas neste mundo que vivemos que fazem estas perguntas. Compartilho com vc. toda a repulsa que vc sente em relação a isto; sigo vc no twitter, vivo em barretos, sp, e mês que vem irei a SP, quando, então, quero conhecer e ficar com vc. beijos carinhosos em todo o seu lindo corpo, todo seu, professor walter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *