Quarto 146. Nos encontramos na recepção do hotel – na verdade até me surpreendi com ele me abordando, pois como já havia me passado o número do quarto, pensei que estivesse dentro do mesmo me aguardando – e fomos para o quarto juntos. Ao entrarmos na suíte, me pediu que tirasse o batom. Dilemas de homem casado rs. Assim que voltei para o quarto, começamos a nos beijar, com ele dizendo a todo momento o quanto tinha gostado de mim. ?
Durante os beijos, me levou para frente do espelho e começou a despir minha calça, vendo minha bunda na calcinha minúscula pelo espelho. Também o despi depois disso. Daí ele se voltou para minha parte de cima (que a essa altura já estava completamente nua) e chupou meus seios. Levei minha mão ao seu pau também, e assim que comecei com os movimentos de vai e vem, ele disse que eu “pegava gostoso” rs. ?
Aproveitei o elogio e provoquei: “Você ainda não viu o que eu faço com a boca” e daí ele disse que queria ver. ? Sem precisar falar duas vezes, me sentei na beirada da cama com ele de pé na minha frente, e comecei a chupar suas bolas, para depois ir subindo para o pau. Ele aumentou seus gemidos, me elogiando bastante. ?
Depois também quis me chupar, e veio por cima de mim. Me deu um beijo daqueles, e desceu pelo meu pescoço, seios e barriga, até chegar na minha calcinha. Assim que a tirou e deu uma boa olhada na minha xana, me puxou bruscamente – mas de um jeito sensual – para a beirada da cama, onde se abaixou e caiu de boca nela! ?
Sua chupada foi me deixando com ainda mais vontade de transar, e para lhe incentivar a meter logo, o provoquei, dizendo que queria sentir ele enfiando dentro de mim. ? Meu plano deu certo e logo ele pediu pela camisinha hehehe. Depois de encaparmos, perguntei como queria, ele me devolveu a pergunta, questionando como eu gostava, respondi que papai e mamãe, e no mesmo segundo já veio por cima de mim, me beijando enquanto estocava bem forte! Comecei a me masturbar e gozei rapidamente. ?
Depois trocamos para frango assado, com ele dizendo que ia evitar ficar me olhando, senão gozaria rápido com a minha cara de tesão rs (ele até disse isso, mas não tirou os olhos de mim rs). Depois trocamos de novo, e dessa vez eu que fui por cima. Cavalguei por um tempo, até ele perguntar como eu queria que ele gozasse. Respondi que poderia ser daquele jeito mesmo (comigo por cima), mas daí preferiu voltar ao papai e mamãe, me girando pela cama.
Meteu por mais um tempo, e só gozou mesmo quando novamente fizemos no frango assado, dizendo: “Que gozadaaaaaaaa” rs. Caiu na cama teatralmente depois disso, como se tivesse levado um tiro rs. Ficou me olhando com um olhar de satisfação, até que após poucas palavras trocadas, se levantou repentinamente e foi se banhar (ele estava muito suado), me banhei na sequência.
Enquanto saía do chuveiro, pensei que haveria segundo round (ainda tínhamos tempo), mas quando voltei para o quarto, me surpreendi com ele já se vestindo. Comentei que pela sua disposição achei que fosse querer mais, mas ele disse que precisava voltar rápido para o trabalho. Saiu às pressas, faltando ainda 20 minutos para o término (fechamos 1h). Muito gostoso e safado. Espero que haja repetecos! ?