Esse encontro ocorreu no mesmo esquema dos atendimentos na Red Week. Eu precisava estar em abstinência sexual de cinco dias, para um exame de rotina que faria, e como ele tentava sair comigo há algum tempo e nunca dava certo, topou mesmo assim. ?
Quarto 233. Conversamos brevemente, trocamos alguns beijos para quebrar o gelo, e então foi se banhar. Ao retornar, nos beijamos mais, despiu a minha parte de cima toda de uma vez, e se deitou por cima de mim. ? Após muito me encoxar, tirei a parte de baixo (mas permaneci com a calcinha), e conforme a excitação foi aumentando, desci para seu pau. ? Acertei o jeito que ele gostava facilmente e não demorou muito para gozar! ? Me avisando antes para que eu substituísse pela mão obviamente.
O ajudei a se limpar, e então me deitei ao seu lado. Conversamos um pouco, até que de repente ele disse que já precisava ir. Ainda tínhamos tempo e não entendi aquela pressa toda rs. Gozou, tchau? Rs. Não deixei ele ir e voltei a beijá-lo, me esforçando para deixá-lo no clima de novo. Deu um pouco de trabalho – pois ele insistia em ir, dizendo que era melhor deixar um gosto de “quero mais” – mas consegui! ??
Voltei para seu pau (tínhamos limpado com lenço umedecido) e o chupei de novo. ? Dessa vez ele demorou muito mais para gozar, na verdade tive um trabalho ainda maior até para deixá-lo no ponto rs. Aí sim, depois que ele gozou a segunda, me dei por satisfeita. ? Se banhou e partiu antes de mim. Encontro de uma hora.
Taí a prova do que a gente vê nos relatos aqui: Nada de “gozou, o relógio já adiantou pro fim do tempo”. É essa atenção que cativa até quem está (ainda) na condição de seguir no blog apenas…?
Concordo!!! Ela é diferenciada, alem de maravilhosa!
E se esforça mais do que o usual que se encontra por ai, para o cliente sair mais do que satisfeito!!!!!????
Ele querendo fazer um “bate e volta” e você pensando na viagem completa ?