Nos encontramos no metrô Tietê e fomos para o motel Caribe. O dia estava extremamente frio ☃, e foi um desperdício ele ter pegado uma suíte com ofurô, já que me congelava a alma só de pensar em entrar naquela água rs. Fomos para debaixo das cobertas e não saímos de lá! Ficamos um bom tempo só de namorico, até que conforme a temperatura do corpo foi aquecendo, começamos a tirar nossas roupas.
O chupei até ele pedir que eu parasse senão gozaria, e então foi a minha vez de ser chupada também. Na sequência já encapamos e começamos (como sempre rs) com ele por cima. ? Depois trocamos para frango assado e nessa hora comecei a me masturbar, mas não consegui gozar. Após mais um tempo de estocadas, senti que estava bastante apertada (só me dei conta depois que começamos), e um pouco a contragosto por não querer interromper, pedi por uma breve pausa, para que eu pudesse ir ao banheiro. ?
Antes de voltar para a cama, me limpei com o lenço umedecido, passei o gel e retomamos, dessa vez comigo por cima. Ficamos assim até ele pedir a troca de posição, daí mudamos para de ladinho e logo depois de quatro. Voltei a me masturbar nessa hora, mas outra vez não consegui gozar, pois minha mão cansou. ?
Daí trocamos para de bruços, mas a transa não vingou pois seu pau deu uma amolecida. Voltamos para o oral, e assim que me fez gozar com a sua boca dedicada, invertemos os papéis e eu que o chupei. Umas duas vezes ele quase gozou, mas não rolou e novamente seu pau voltou a amolecer. Daí resolvemos fazer uma pausa e foi se lavar.
Pedimos o almoço e enquanto isso ficamos apenas conversando na cama. Acho que tanto eu quanto ele não estávamos num bom dia. Eu por não conseguir gozar durante a transa e ele por seu menino “desanimar” em alguns momentos. ?
Aos poucos retomamos os beijos, ele pediu que eu virasse de bruços (seus costumeiros carinhos, que adoro!), e beijou minhas costas e pintas, enquanto roçava seu pau em mim. Depois me virou de frente, voltou a me chupar, e em pouco tempo já pedi que encapasse e colocasse para dentro de novo. Ele voltou a vir por cima e depois trocamos para que eu cavalgasse.
Não sei porquê mas o meu tesão foi minguando (talvez eu não estivesse mesmo num bom dia) e ele percebeu que não estava legal para mim. Eu até poderia ter fingido que estava curtindo (não que eu fosse bem sucedida fazendo isso), mas essa realmente não sou eu e acabei confessando. Como temos muita intimidade para isso (afinal são quase 50 encontros né?! ?) ele foi super compreensivo, e até rimos da minha sinceridade rs. Daí não prolongamos muito a transa, e continuamos mais um pouco só até ele gozar.
A comida havia chegado há uns 10 minutos, mas ainda assim primeiro tomamos um banho e nos vestimos. Comemos com calma enquanto conversávamos e então partimos. Encontro de 3h.
Agradeço a compreensão do Empenhado nesse dia e peço desculpas pela falta de profissionalismo. Infelizmente acabou sendo mais forte do que eu. ? A boa notícia é que já saímos depois disso, e consegui me redimir pelo “mau comportamento”. ?
Nao se culpe!
É tao bom estar com voce! Obvio que mais gostoso ainda é quando vc goza, da aqueles gemidos gostosos e se contrai inteirinha, INTEIRINHA!!, mas mesmo quando nao acontece, o prazer é enorme!
Já perdi as contas de quantas vezes estava pra baixo e tornou meu dia diferente e especial, um dia que não estava sendo bom para ambos e que nosso encontro ao invés de ter sido fantástico foi “apenas” bom demais não é para se criticar… Pelo contrário, diz muita coisa boa, ainda assim ambos gozaram, se divertiram, curtiram, o que mais importa…? ?
Na vida nem todos os dias são perfeitos e fantásticos, poucos são os capazes de se entender, respeitar e aproveitar da melhor forma possível mesmo quando nada sai como planejado… E quando isso acontece só torna os dias fantásticos ainda mais inesquecíveis e os dias fora do planejado momentos especiais. ?
❤️