Olha, não sou de barganhar para convencer algum possível cliente a sair comigo, pois quero que ele saia por vontade própria e não pela minha insistência nisso. Porém, com esse aqui, resolvi testar meus poderes de persuasão e felizmente acabou dando certo! Fiquei até orgulhosa de mim mesma rs. ?
Bingo!! ? Até sorri para a tela do celular. ?
Quarto 155. Nos beijamos muito a princípio (com direito a encoxada) e depois nos encaminhamos para a cama. Me despiu, chupou os meus seios e foi descendo para a minha xaninha, distribuindo muitos beijos pelo caminho. ? Me chupou por pouco tempo (não estava muito bom por conta da sua barba que pinicava), e também o chupei. ?
Daí chegou o momento em que pediu pela camisinha. ? Após encapado, começamos comigo por cima e cavalguei por bastante tempo (até me masturbei e gozei ?). Depois fizemos de ladinho, também comigo de bruços, de quatro, e nada dele gozar, acabou se cansando. Explicou que demorava para gozar, então fizemos uma pausa.
Conversamos bastante, até que voltamos a nos beijar e o chupei mais uma vez. ? Quando o menino ficou no ponto de novo, encapamos e retomamos a transa de ladinho. Novamente me masturbei e tive minha segunda gozada (que delícia ?), já ele estava mesmo duro na queda. E como o tempo estava chegando ao fim, infelizmente acabou ficando por isso mesmo. ? Não gozou, mas garantiu que gostou de tudo mesmo assim (tomara rs ??). Daí nos banhamos, pedimos a refeição, comemos e fomos embora. Encontro de 1:30.
Duro na queda? Tá mais pra duro e sem queda, trabalhoso desde o agendamento, mas rendeu duas gozadas deliciosas e curtiram juntos não só o sexo, árduo mas com brisa de frescor… ?
Assim é essa mulher. De prazeres nao imaginados, vc nem precisa gozar pra sair satisfeito, apesar de todo empenho (desculpe o trocadilho!?) dela lhe proporcionar gozar abundantemente. E sua alegria quando tem êxito!!!
Tem pessoas que apenas bebem um bom vinho eas unicas sensações que sentem é o prazet do liquido descendo pela garganta. Outros (como esse humilde aprendiz de putaria) degustam o bouquet, o perfume, o gosto, a textura, a cor rosea, a temperatura, desta fêmea no sentido mais amplo e bom da palavra! Se eu babo por ela, claro que sim! So que a conhece vai entender o que eu falo!??
Sensacional, mais um relato impecável. Além da Sara ser boa de cama é boa na escrita. Parabéns e sucesso!