Eis aqui o primeiro cliente novo a me convencer em não relatar sobre o encontro (costumo ceder só para repetecos). O mais engraçado é que ele deixou para pedir só na segunda vez que saímos, e como eu tinha muitos relatos acumulados, calhou de eu ainda nem ter postado sobre o primeiro mesmo rs.
Já perdi diversos clientes por nunca, jamais, abrir essa exceção para primeiro encontro, mas ele foi esperto e esperou pelo segundo para pedir. E tendo eu gostado demais (além da conta ❤️) de ter saído com ele, não quis arriscar perdê-lo por conta de um texto rotineiro no blog. ??♀️
Não entendi (a princípio) o motivo do pedido, já que desde o começo tem corrido tudo bem (e vem ficando cada vez melhor ❤️), mas explicou que ficando só entre nós, seria algo mais íntimo e consequentemente ainda mais especial. Então…
Suíte Osaka… Encontro de 2h…
Sinto desapontá-los… ?
.
Ele é o “Bond..James Bond..” rsrs! Eu não vejo problema num relato, até porque você protege muito bem a identidade dos seus clientes, mas temos de compreender a diversidade de cada um…esse vai ser um “parêntese” interessante no seu livro!