Nos encontramos na estação Santos Imigrantes e seguimos para o motel Prestigie. Para evitar que tivéssemos o mesmo problema da última vez que fomos lá (no nosso penúltimo encontro), pedi que ele perguntasse para a recepcionista se a tal suíte que tinha o aparelho de DVD estava mesmo funcionando, antes de nos dar a chave do quarto.
Ela não soube responder (aliás foi um tanto seca) e pediu um momento para verificar. Demorou tanto para voltar (uns dez minutos pelo menos) que achei aquela demora toda proposital e sugeri irmos em outro (ele já tinha pesquisado um mais à frente, chamado: “Colonial Palace”). Concordou comigo e deu ré. Saímos sem avisar, até porquê a simpática atendente nem estava ali.
Esse outro motel parecia uma casa gigante, muito lindo! Entramos, coloquei o filme para testar logo de cara (dessa vez levei Cinquenta Tons de Cinza) e sim, funcionava que era uma beleza, até tinha os controles já disponíveis para uso, sem ter aquela frescura de ficar solicitando na recepção. Pedi o almoço e enquanto isso ganhei alguns presentes. ❤️
Daí ficamos na cama conversando, enquanto o filme passava os trailers e a comida não chegava. O Personal ainda deu um de Marília Gabriela, me fazendo algumas perguntas que ele tinha levado anotado. ?
Quando a comida chegou, foi um tanto engraçado rs. O motel é tão sofisticado que ela veio por um elevadorzinho dentro do armário onde deixam os pedidos! Levei até um minuto para entender o que estava acontecendo, pois quando abri a portinha, estava muito escuro e a comida não estava lá (sendo que tinham tocado a campainha), até que dali a pouco, vejo ela chegando de cima para baixo, muito chique, dei até risada! ?
Quando nos sentamos à mesa para eu comer (ele não quis almoçar), novamente me surpreendi. Só de olhar a comida no prato já fiquei com água na boca! Primeira vez que vejo um motel servir arroz sem miséria rs. Quando comi então, meu Deus! Parecia comida de restaurante de tão gostosa! ? (Pedi algo que levava “brasileiro” no nome). As rodelas de tomate tinham um creme delicioso por cima, havia um ovo frito por cima da carne, e pasteizinhos de banana junto (vocês sabem o quanto gosto de uma banana, né?! Rs). A cozinheira daquele motel estava mesmo de parabéns! ??
Conversamos bastante enquanto eu comia (continuou com a entrevista), e depois que escovei os dentes, voltamos para a cama. Dei play no filme, mas dessa vez o Personal nem deu atenção, e começou a me beijar. Eu obviamente correspondi, mas fiquei com a impressão que quando não era sugestão dele, ele não se importava com o filme rs. Eu sei que a maioria dos homens vão dizer que “Cinquenta Tons” é filme de mulherzinha, mas para falar a verdade, o achei muito parecido com o “Nove Semanas e Meia de Amor” que ele levou da última vez rs, por isso sugeri. ?
E também fiquei pensando de que adiantou todo aquele auê com o aparelho de DVD se no final das contas nem iríamos assistir? Rs. ? Enfim, os beijos se seguiram, no decorrer dos amassos nos despimos e beijou meu corpo todo, começando pelo meu braço, depois foi para os meus seios, barriga, pernas, pés e só depois tirou minha calcinha e começou a me chupar. ? Ele ficou um tempão me chupando, e diversas vezes até falei para ele parar pois deveria estar cansado, mas foi guerreiro e continuou. Com o tempo foi ficando mais gostoso até que finalmente gozei. ❤️
Continuei um tempo deitada, curtindo o êxtase do pós gozo, até que desci para chupá-lo. Também o chupei por um tempo, mas sempre revezando com beijos na boca. Quando cheguei bem perto de fazê-lo gozar, ele mesmo continuou na mão e então chupei seu mamilo (arrisquei e ele adorou! Hehe.) Depois ele foi se banhar, eu também e terminamos de assistir ao filme que já estava na reta final.
Antes de me vestir para irmos embora, quis aproveitar a beleza daquela suíte, e pedi que tirasse essa foto:
Um ótimo fotógrafo não é mesmo? ?
Depois fomos embora e me deu carona até a faculdade. Encontro de 4h.
Resumo da semana em poesia & prosa:
Triste semana, começou sem relato
Pessoa vazia de sentimentos e realizações
Mente cheia de complicações
Aborrecendo essa menina com trote em sala de bate papo…
Esforçado foi Gregorinho
Muito se empenhou
Porém nada de leitinho…
Personal mais do que dedicado, a deixou extasiada
Trocou 50 tons de Cinza
Por 50 mil Lambidas
Por fim sua língua ficando anestesiada
E o Secreto misterioso, parece estar numa competição
Repetiu 5 vezes, e ao melhor estilo mineiro
Ficamos sem sequer um relato de toda essa paixão
Chegamos então ao fim de uma trapalhada
Manu e Sara na banheira
Que doideira
Tesão bem resolvido, se declarando apaixonada
Ah se da Sara eu fosse o namorado
Já teria comprado a aliança
O que não falta é candidato(a) para noivado
Não ia querer ficar sem par nessa dança
????
Linda, e surpreendente, foi uma tarde deliciosa. Com a Sara todas as surpresas é muito gostosa e cheias de tesao!
Como nao se apaixonar por esta mulher?
Adoro desfrutar de sua companhia!????
Ou se trabalha ou se comenta, senao os erros acontecem
Eu entendo o personal, Sara…quem é que ia prestar atenção num filme sensual, quando se tem a sensualidade em forma de mulher bem ali do seu lado? Eu também não ia conseguir prestar atenção em filme nenhum! ?
E verdade meu xará Luiz, o filme inspira, e a Sara ali do seu lado toda nua, com todas as curvas pra deslizar e transpirar, preferi a moça, sem duvida! E so tem uma coisa mais gostosa que chupar a pepequinha dela, que é a coisa mai linda do mundo! É sentir ela por dentro!!! Nao que eu seja um eximio conhecedor do tema, mas é uma delicia!