Dessa vez combinamos de eu ir até o local onde ele estaria hospedado. E não era num hotel, mas sim no apartamento de uma amiga da sua mãe. Chamou um Uber para que me levasse até lá e assim que o carro chegou no condomínio, ele já estava na entrada, me esperando.
Novamente ele pediu que eu conectasse as minhas músicas na sua caixinha de som, e avisou que a pizza já estava chegando. ? Trocamos beijos intercalados com uma boa conversa e dali a pouco o interfone tocou. A nossa janta havia chegado! Me prontifiquei a descer junto com ele, afinal mal nos conhecíamos para confiar me deixar sozinha no apartamento que nem era dele, mas ele foi super tranquilo e disse que eu não precisava descer. Falei que iria pôr a mesa então, e perguntei onde ficavam as coisas (pratos, talheres e etc), mas ele também não sabia rs, me deixando a vontade para procurar.
Demorei para encontrar as coisas (a cozinha, assim como o restante do apartamento, era grande e cheia de coisa), mas ele demorou ainda mais para voltar, dando tempo de eu arrumar a mesa com os pratos, talheres e copos, e ainda me sentar no sofá a sua espera.
Todo engraçadinho, voltou dizendo que a pizza veio faltando um pedaço, e quando conferi, realmente faltava uma fatia do sabor de queijo. Estranhei que ele estivesse calmo quanto a isso, mas se ele que pagou não se importava, eu também fiquei na minha rs. (Depois ele confessou que havia dado uma fatia para o porteiro, olha que bonzinho!)
Mesmo após terminarmos de comer, continuamos sentados à mesa, conversando e dando risada. Certa hora até tentei levantar para colocar meu prato na pia, mas ele me conteve, dizendo para eu não ter pressa. Um fofo. Mais tarde fomos para o sofá – não me senti confortável em usarmos a cama de casal, já que ali não era um hotel e sim a moradia de uma família – e aí sim começamos com a pegação! ?
Após muitos beijos e amassos, nos despimos e ele foi descendo para a minha menina. Humm que delícia! ? Me chupou por bastante tempo, até que invertemos os papéis e retribui todo aquele prazer, o chupando bem caprichado também. ? Depois já encapamos e fui por cima! ?
Como ele me ajudou com os movimentos durante as cavalgadas, pude me masturbar bem gostoso durante a transa e… gozamos juntos! ? Quando percebi que ele estava quase lá, minha vontade de gozar ficou ainda mais forte, e quando veio foi ainda mais intenso ao perceber que ele também estava chegando ao clímax junto comigo! Maravilhoso!
Permanecemos ali, deitados, conversando e trocando carícias por bastante tempo, até que quando vimos, já tinha dado o horário. ? Daí nos vestimos (deixei para tomar banho em casa), chamei o Uber e descemos para a portaria, quando o carro estava próximo. Encontro de 2h. ❤️
Ahh… já ia me esquecendo! E o presente da vez foi: ?