Nos encontramos em Guarulhos e fomos jantar num barzinho pelas redondezas. “Boteco Boa Vista” foi o lugar escolhido. Ficamos lá por um tempo, ele exageradamente pediu cinco tipos de porções: picanha, filé mignon, calabresa, frango e mandioca, como se fosse a última vez que veríamos comida em nossas vidas rs. O avisei que não aguentaríamos comer tudo aquilo, mas foi em vão rs. Ainda vieram uns pasteizinhos de carne de entrada (deliciosos), então imaginem o desperdício final. ?
De lá seguimos para um motel, ainda em Guarulhos, chamado: “Portas do Sol”. Caído, mas com localização conveniente. Quarto 123. Desta vez levei a minha caixinha de som, então logo que chegamos, coloquei a minha playlist para tocar. ? Nos despimos (ele usava uma cueca estampada nada sexy rs) e começamos a nos beijar. Depois de alguns amassos, desci para seu pau e o chupei caprichadamente, até ele pedir que eu parasse, senão gozaria. Daí encapei e já fui sentando. ?
Cavalguei um pouco, depois revezamos e ele que veio por cima. Enquanto ele conduzia, me masturbei, e, assim como no encontro anterior, depois que gozei, ele retirou a camisinha e também gozou, na minha barriga. Nos limpamos e então fomos (tentar) curtir a hidro. Digo tentar em parênteses, pois na verdade mal esperamos a banheira terminar de encher e já desistimos. Aparentava suja. Umas coisas estranhas surgiam na água, e ri demais das caras de nojo que ele fazia para cada substância indefinida que subia a superfície. ?
Tomamos um banho e voltamos para a cama. Ficamos conversando sobre filmes (ele indicou: “Escrito nas Estrelas”, “Peixe Grande” e “Meia noite em Paris”) até altas horas e rimos demais conversando sobre assuntos subsequentes. Não rolou segundo round, mas ainda assim fomos dormir às quatro da manhã.
Peixe grande é um ótimo filme! Assista, Sara! Tenho certeza que você vai gostar!