Cliente 360 – “O Obstinado”

Esse eu fui atender um cadinho longe, arriscam algum palpite?? Acertou quem pensou em Osasco (aposto que ninguém kkkk). Não costumo atender em lugares tão distantes, mas como ele tentava há bastante tempo (desde outubro de 2017 para ser mais específica), abri essa exceção (mediante ao pagamento da locomoção também, obviamente). O encontrei no Ibis.
 
Ele avisou que me aguardaria próximo da recepção e que estava de camiseta verde, o que foi engraçado, pois, quando cheguei, havia pelo menos uns três caras de camisa verde (juro ?)! Mandei mensagem pedindo que ele olhasse para a direita e observei quem se moveria rs.
 
Ele estava bebendo uma cerveja e perguntou se eu queria beber algo. Me contentei com uma água. Subimos para o quarto em pouco tempo. Rapaz de pegada. Nos beijamos urgentemente, me encostou na parede e dá-lhe mais beijos e amassos. ? Despiu minha roupa, me beijava e as vezes parava para me olhar rs. Também o despi e já me agachei pra chupá-lo. ?  Depois me puxou para cima, me deu aquele beijão de língua e me deitou na cama, perguntando se podia me chupar. Ora, mas que pergunta! ? Daí, após o meu consentimento, me chupou deliciosamente, até que ficamos revezando o oral entre mim e ele (ora ele me chupava, ora eu que me deliciava).
 
Encapamos e começamos comigo por cima. Eu já estava com bastante tesão desde as preliminares, então logicamente que me masturbei durante as cavalgadas, até gozar extasiada. ? Depois trocamos para papai e mamãe, posição em que ele mandou bronca até gozar. ?
 
Durante a pausa, papeamos um pouco, até que aos poucos o clima sexual foi voltando. Retomamos os beijos e partimos para o segundo round. Só não o chupei de novo, pois ele não tinha se lavado, só tirou a camisinha. Mas também nem foi preciso, só com os meus beijos já ficou duro. ?
 
Ele, por sua vez, me pediu que eu virasse de bruços e beijou meu corpo INTEIRO. Pernas, costas e ainda chupou meu Rosinha. ? Depois já encapamos e veio de ladinho. Ficou algum tempo assim, daí trocamos para papai e mamãe e por último comigo de quatro. ?
 
Quando acabou, ainda conversamos mais um pouco, enquanto descansávamos, até que me vesti para ir embora (deixei para tomar banho em casa mesmo). Desceu comigo até a portaria e ficamos conversando enquanto o meu Uber não chegava. Encontro de 1h muito bem aproveitado. ?

3 comentários em “Cliente 360 – “O Obstinado”

  1. Ser obstinado pra ficar com a Sara tem um grande prêmio no final: Ela não só faz valer a pena, como te faz ficar pensando no próximo encontro… 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *