Querido diário…
Mais um japa. Mas não um japa qualquer, um japa moreno, jovem e cheio de energia! Combinamos no motel My Flowers. Suíte 56. O achei meio tímido no começo, mas quem não é diante de uma pessoa que nunca viu, num contexto tão íntimo e repentino? Até eu sou meio tímida com determinados clientes às vezes rs. Procurei deixá-lo à vontade e sugeri começarmos por uma massagem, que ele topou prontamente.
Se deitou de bruços, despejei um creme ou óleo corporal (não lembro ao certo) nas minhas mãos para logo em seguida tocar sua pele suavemente. Puxei conversa enquanto o massageava e logo aquele resquício de timidez se dissipou completamente. Quando se virou de barriga para cima, não resisti ver aquela boca carnuda dando sopa e me deitei sobre ele, me inclinando para beijá-lo. Que beijo… A partir dele tudo desencadeou. Em poucos minutos já estava descendo para o seu pau. ?
Fiquei algum tempo ali, me deliciando sem a menor pressa, até que ele delicadamente me tirou de lá, me deitou na cama e também me paparicou lá embaixo. Ahh que delícia… amo ser chupada!! ? Foi o suficiente para me deixar ainda mais animada pelo que estava por vir. ? Encapamos.
Não vou me prender a posições, até porquê sinceramente não me lembro delas ? (fiz o rascunho muito depois do encontro), só lembro que em 1h demos somente uma e não restou muito tempo para descanso no pós-sexo, pois logo fomos nos banhar para irmos embora. Encontros de 1h costumam ser assim mesmo, prático, rápido, mas ainda assim gostoso. ?