Boa tarde.
Eu pretendia escrever apenas um twitte resumidamente sobre esse assunto, mas, como o Twitter tem limite de caracteres e, mesmo fazendo todos os tipos de abreviações possíveis, não consegui fazer caber naquele pequeno espaço tudo o que eu queria dizer, resolvi me expressar por aqui mesmo de maneira ainda mais completa… ?
Sabe, hoje sentei em frente ao meu notebook e pensei: “Fudeu!” Quanto mais os relatos se acumulam, mais difícil fica colocá-los em dia! ?
E comecei a reparar que algo que eu sempre amei fazer (escrever) tem se tornado uma atividade maçante para mim.
Daí refleti muito a respeito, sobre o que eu poderia fazer para que isso voltasse a ser um hobby e não uma obrigação e cheguei à seguinte conclusão: ?
A partir de hoje… vou me desprender de algumas regrinhas que eu mesma criei.
Não vou mais escrever seguindo a ordem cronológica dos encontros, como também não necessariamente escreverei sobre todos. Apenas os que de fato me inspirarem para tal.
Postarei seguindo a minha ordem de interesse, ignorando completamente se o encontro veio antes ou depois do anterior que foi relatado. Mas, a numeração do cliente poderá ser conferida ao final do post, na Tag.
Tenho certeza que desta maneira ficará ainda mais prazeroso tanto para mim, que tenho a missão de escrevê-los, quanto para vocês, que seguem me acompanhando e lendo tudo que escrevo.
Nossa… não sei como não pensei nisso antes. ??♀️ Estou até me sentindo mais leve, livre e empolgada para compartilhar logo encontros incríveis, na hora que me der na telha, sem ter que seguir script nenhum. Começarei nessa segunda!! ?
Deixo vocês com uma música para celebrar… ? ?
É legal ver seu amadurecimento como escritora, Sara! E que seja leve e prazeroso para você, assim como é para nós! ???
Imaginei q isso pudesse acontecer… chega uma hora q não tem jeito! É igual dívida. Enquanto não zerar o débito a bola de neve só aumenta.
Só não deixe de escrever pois vc tem muito talento nisso!
Sucesso!