Querido diário…
Voltei. VOLTEI. Volteeeeeei!
Descobri muitas coisas sobre mim mesma, nesse tempo que estive fora. Descobri que sou uma mulher movida a emoções, a adrenalina e novidades. Senti falta das aventuras, das transas casuais, dos presentes, dos desafios, da minha liberdade e, principalmente, da independência que essa vida sempre me proporcionou.
Eu sempre adorei tanto vivenciar essas experiências, que escrever sobre elas depois, aqui no blog, me possibilitava revivê-las através das palavras. Amo escrever, mas desde que seja um assunto que me apeteça muito também. Como o sexo! ?
Quando criei o OnlyFans foi uma maneira de continuar tendo um pouco dessa sensação e continuar vivendo esse universo. Mas chegou um momento em que só a sensação já não me satisfazia mais. Eu queria viver de verdade. De novo. Sentia falta de marcar encontros, de me perfumar para sair, de chegar no hotel e especular se os funcionários ali presentes sabiam o que eu estava indo fazer, rs, de encantar o cliente com o que eu sei fazer de melhor e de sentir muito prazer junto com ele também. ?
Enfim, estava com saudade dos nossos dates! ❤️ Cada dia que passava eu ficava mais desejosa de sentir isso novamente. Por meses fiquei maturando esses pensamentos, até que chegaste esse momento.
Antes de anunciar o meu retorno, com exclusividade, para os meus inscritos do OnlyFans, surgiu a oportunidade de reviver essa experiência com uma amiga – quem me acompanha já até imagina quem seja, Manu Trindade, – num ménage delicioso com um cliente em comum, muito sortudo, e foi a partir desse momento que todas as minhas dúvidas acabaram e eu fui consumida por uma enorme certeza.
Estou com a agenda hiper, mega restrita, pois estou conciliando com outras atividades pessoais. Então, para sair comigo, somente se estiver inscrito no meu OnlyFans (uma maneira de valorizar todos que estão lá me acompanhando) e alguns ex-clientes, poucos, somente aqueles especiais que criei certo vínculo.
Voltei…
Para ficar?
Não sei…
Só sei o que eu quero agora.
E o que eu quero?
Agora eu quero gozar…
MUITO!
Seja sempre bem vinda ???
Que seja uma volta fantástica, Sara.
É sempre muito prazeroso acompanhar seus relatos por aqui. Você coloca a pessoa dentro das suas histórias e podemos acompanhar sua jornada ao longo dos anos.
Nunca largue o blog rs, é uma experiência fantástica. 😉
Aí que delicia , que seu retorno seja incrível e gostoso rsrs beijos
Que notícia bombástica! ? Eu creio que sua decisão deixou muita gente contente ? inclusive eu ? Goze muito e não deixe de compartilhar conosco ?
Como cada texto nos prende, nos dá a certeza que além de um belo encontro, a química será certeira, como uma flecha no alvo, sem medo de errar. Não te conheço pessoalmente, mas certeza que se um dia isso vier acontecer, terei o prazer de viver cada segundo e momento que a sua presença me permitir desfrutar.
Welcome back Baby… atrasado KKKKKK
Bota atrasado nisso!! Rs. Achei que você tivesse parado de me acompanhar 🙁
Jamais Gata!!!
Eu te acompanho pelo Only, já que o seu “diário” não é mais tão diário (contém crítica positiva, kkkkk)…
Você não achou que eu ia perder aquela brincadeira com o plug no seu “rosinha”, né?
Confesso que não sou um seguidor fiel…mas sempre que acumula conteúdo que eu ainda não vi, eu assino de novo…
Uau que delicia ler isso hein!