Quarto Okayama. Conversamos brevemente e então nos
beijamos. Sendo sua primeira vez com uma GP, estava bastante nervoso. Ficamos um bom tempo só nos beijos, até que aos poucos começamos a nos despir. Depois de mais alguns amassos, me deitou e após chupar os meus seios foi descendo para a minha xaninha. ?
Depois de um tempo me paparicando, falei que era a minha vez, e voltamos a nos beijar, até seu pau ficar “no ponto”. Daí fui descendo pelo seu corpo e o chupei por um tempo, até o momento em que resolvemos ir para os “finalmentes”. ? Após encapado, tentei ir por cima, mas seu menino estava começando a adormecer desde a hora do capote. Não tivemos sucesso e voltamos para os amassos.
Estava mais difícil de conseguir deixá-lo duro de novo, pelo jeito deixou o nervosismo falar mais alto rs. Quando enfim conseguimos, tentamos com ele vindo por cima, até tivemos um certo progresso, já que ele conseguiu estocar por pouco tempo, mas novamente amoleceu. ?
Ainda tentamos mais algumas vezes, mas acabamos ficando só nos beijos e carícias mesmo. Fui chupada de novo e dessa vez me fez gozar na sua boquinha! ? Ao final, nos banhamos e pedimos a refeição.
Conversamos bastante enquanto comíamos, e ele me contou que havia publicado um livro de poemas (até ganhei um exemplar de presente ?).
Nosso encontro foi de 1h30 e apesar de não ter rolado como o esperado, gostei dele! ? Tanto que gostaria de compartilhar com vocês um de seus poemas, que achei bastante condizente com o que eu faço rsrs:
VENDE-SE ABRAÇOS
(Eduardo Campagnolo)
Vende-se abraços
não tenha medo ou estranhe
é um negócio sério, barganhe
para conseguir do item um pedaço
se for troca justa, algo bom ganhe
Faça sua oferta
entrego o produto até você
longos e apertados como na TV
ou rápido, de maneira esperta
de maneira original ou aquele bem clichê
Confira no seu e-mail o pedido
para ver se foi a mensagem na box
e a troca justa seja feita como é devido
não demora, senão será substituído
vende-se abraços, tratar por inbox
*Quem quiser ler demais escritos do escritor, acessem: Recanto das Letras
Ps.: Antes que comentem que fiz errado em postar o nome do autor…:
?
Um comentário em “Cliente 278 – “O Escritor””