Quarto 204. Rapaz bonito, olhos azuis e assim como eu também usava óculos. ? Trocamos um rápido beijo e logo ele correu para o banho. Enquanto isso, liguei o som, me despi e o aguardei na cama.
Quando retornou, aí sim nos beijamos calmamente e aos poucos despiu meu sutiã – elogiou os meus seios – e os chupou bem gostoso. ? Depois se dedicou por um bom tempo a minha menina (chupava de um jeito muito bom, delicado, suave), mas não gozei tão já e certa altura pedi que me deixasse chupá-lo também. ?
Comecei pelas bolas, toda empenhada, e ele foi super receptivo, dizendo que nunca ninguém as chupou de uma maneira tão gostosa. ? Eu já estava subindo para o seu pau nesse momento, mas com o elogio acabei voltando para as bolas e fiquei nelas mais um pouco. ?
O ruim é que algum tempo depois, quando eu ia para o pau mais uma vez, senti muitos pelos dentro da boca (testiculos levemente peludos) e tive que fazer uma breve interrupção para enxáguar rs (ele consentiu e até seu risada da situação rs). Retornei rapidamente e seu menino continuava duro a minha espera. ?
Após um tempo lhe chupando, encapamos e fui por cima. Cavalguei por muuuuuito tempo (muito mesmo), até que sugeri ele vir um pouco por cima. Daí ele veio no frango assado, e me masturbei até gozar. ? Depois ele desacelerou e continuou no ppmm.
Depois pediu de quatro e estocou por muito tempo até se cansar. Voltei a ir por cima e mais uma saga cavalgando. Diversas vezes parecia que ele estava prestes a gozar, mas isso não acontecia e certa hora entreguei os pontos. Fiquei mesmo muito cansada e ofegante. ?
Ele até pediu desculpas pela demora em ejacular, brincando que seu menino estava rebelde, e que isso não era coisa de se fazer com uma dama rs. Fizemos uma pausa. Daí bebi uma água, voltei para o oral, e do oral fui para a masturbação. Depois ele mesmo assumiu o controle na punheta, enquanto eu focava nas suas bolas, já que ele tinha gostado tanto como eu chupava. ?
Até assim demorou para ele gozar, mas felizmente chegou lá! ?? Depois fomos nos banhar e começamos a nos vestir. Conversamos um pouco enquanto meu Uber não chegava e deixamos o quarto juntos. Encontro de 1h.
“menino rebelde” é boa…kk
Você é mesmo uma mulher incrível, parabéns e continue com os relatos Sara!