Livro – O que os olhos leem, O corpo não sente
R$39,90
Sinopse
Ela é uma menina com bastante experiência em sexo, experiência esta adquirida em sua profissão, pois trabalha com isso. Ele é um homem muito bom com palavras, palavras essas que a seduziram e a fizeram acreditar que aquela noite seria incrivelmente prazerosa. Ela só esperava que a ação fosse condizente com todas as coisas que ele falava, e ele só queria curtir um sexo sem se preocupar com nada. Ela se frustrou e ele quer mostrar que pode ser mais do que ela viu. Será que ela lhe dará uma segunda chance? Você daria?
Descrição
Em janeiro de 2018, publiquei meu primeiro e-book pela Amazon e agora, com muita alegria, lhes apresento a versão impressa. O que os olhos leem, O corpo não sente foi produzido com muito carinho e capricho, possuindo 80 páginas. Tudo nele foi escolhido criteriosamente por mim e espero que assim como eu, vocês também se apaixonem.
Informação adicional
Peso | 300 g |
---|---|
Dimensões | 16 × 25 × 4 cm |
Dedicatória | Não, Sim |
Marca de Batom | Não, Sim |
Borrifada de Perfume | Não, Sim |
Luiz –
Capa e papel de alta qualidade, e a historia é bem engraçada: A autora relata os dois “des”encontros que teve com um autor que admirava, que, se por um lado seduzia com as palavras, por outro tinha uma inabilidade total como pessoa. O livro tem momentos de humor inteligente e umas, digamos, “orientações involuntárias” sobre o que não fazer num encontro! Leitura leve e divertida!
CLOVIS MACEVICIUS –
CM – 08/08/2019
É uma leitura leve, agradável e divertida, um “page turner”. Relata uma experiência civil de grande expectativa que se transformou em fiasco, encarada com bom humor e crítica ao comportamento. Também gostei muito da dedicatória da autora no livro.
M.S. –
Encantado. Foi como me senti ao ler a versão impressa. Encantado, desde os agradecimentos, com a doçura com que a autora trata os que lhe são, de uma forma ou de outra, marcantes. Encantado com a sutiliza e graça ao descrever e relatar situações das mais inusitadas e infames. Encantado também com suas inacreditáveis reações e como faz o contraste entre o que pensa e o que fala. Dizer mais seria “spoiler”. Quem estiver curioso que leia.
Phoenix –
Oi Sara, demorei, mas não esqueci rs
O livro é muito bom, comprei inicialmente a versão online e acabei de ler em um dia! Você consegue se sentir como se estivesse ao lado da Sara, invisível, acompanhando todos os acontecimentos de perto, inclusive as sensações que ela relata (é o que posso falar sem dar spoiler rs).
Agora a versão impressa: que prazer ter recebido o livro físico com a dedicatória de aniversário, com os beijos e principalmente o perfume da Sara! Melhor presente que pude me dar! Com esse perfume, ao ler novamente o livro, me senti mais presente nas cenas, quase como se ela tivesse relatando no seu ouvido (recomendo pra quem ainda quer ter um pouco da ‘presença’ dela).
Apreciem essa obra de arte e espero que o perfume dure muito tempo!
Sara Müller –
Muito obrigada pelo feedback! Fico muito contente que tenha gostado tanto assim! Me faz sentir que o meu trabalho valeu a pena! ❤️?