Querido diário…
Vamos a mais um encontro na Red Week! Desta vez um repeteco! ? Lido, quarto 178. Assim como no nosso primeiro encontro, dispensamos bastante tempo nos beijando e nos amassando, com a única diferença que desta vez não pude ser chupada. Infelizmente, já que ele manda muito bem nisso. ?
Já eu pude me deliciar à vontade com a sua parte íntima e nem acreditei quando, após algum tempo lhe chupando, me avisou que ia gozar. ? Como sabem, não finalizo no oral, então, ao soar o seu alarme, rapidamente substitui minha boca pela mão, finalizando na punheta. ✊?? Ahhh… que delícia poder proporcionar prazer ao outro, ainda que não seja transando.
O ajudei a se limpar e então começamos a conversar. Ele me fez algumas perguntas pessoais, tais como: “Como é ser a ‘Sara’?”, “Como eu administro essa vida dupla?”, entre outras. Fazendo com que eu me sentisse sendo entrevistada para um programa importante rs. Coisas de psicólogo. ? E parece que não, mas quando você está apenas conversando, o tempo passa muito rápido. Uma hora e meia passou mesmo voando. Para uns pode até ser estranho alguém me encontrar senão for para transar, contudo, mais do que uma garota de programa, sou também uma companhia. E muito agradável por sinal. ?