Que grande satisfação eu tive (tivemos) em atender esse cliente!!! Realmente a vida de uma GP é repleta de altos e baixos! Se tive uma experiência não muito satisfatória com o cliente 160 (O Enganado), com o 162 foi só alegria!! O japa – que também era muito gato – me elogiou desde o momento em que coloquei os pés no quarto até o último segundo que permaneci com ele. Totalmente deslumbrado com o meu jeito magrela de ser! ?
Quarto 603. Já percebi seu olhar lascivo para mim, antes mesmo de começarmos a nos beijar enquanto eu colocava minha bolsa na mesa. Daí começou com os elogios, se calando apenas para o nosso delicioso beijo. (Minha menina já ficou toda animada em saber que seria muito bem comida naquela tarde!) ?
Começamos com os amassos enquanto nos beijávamos, e depois me deitou na cama. Entre um beijo e outro, me despiu e já caiu de boca na minha xaninha! ? Chupava muito gostoso, me deixando cada vez mais com vontade de transar! Depois falei que era a minha vez de chupar também, e pude me deliciar com aquela gostosura na minha boca! ? Após um tempo de oral, como os dois já estavam com muito tesão, não demoramos e tratamos de encapar!
Ele veio por cima num delicioso papai e mamãe, e eu que já estava imensamente excitada, comecei a me masturbar, gozando em pouco tempo. Depois me pediu para ficar de bruços, e meteu assim até gozar também. ?
Depois fizemos uma pausa, ele se lavou, e pedimos comida. Após a refeição, voltamos para a cama, rumo ao segundo round! Nos beijamos, o chupei, até que encapamos e dessa vez eu que fui por cima. Enquanto eu subia e descia, o safadinho ficou passando levemente o dedo no meu cu, o que me excitou de uma maneira absurda! Lembrei que ele havia comentado que eu só não era perfeita porque não fazia anal, e resolvi lhe fazer um agrado! ?
Perguntei se queria tentar, ele ficou surpreso pela minha oferta, mas visivelmente empolgado. Fui até minha bolsa pegar o KY, melequei bem o dito cujo, e voltei a ir por cima. Fizemos anal! ? Obviamente não entrou de imediato, mas fui encaixando bem devagar e aos poucos. Aliás, o que me deixou super a vontade para fazer, primeiro foi o fato de EU estar conduzindo, ele não me pressionou em nada, e eu sabia que se não desse certo também não me recriminaria, já que era um bônus; Segundo que ele me deixou com muuuuita vontade de fazer!! Eu nem ia relatar isso, pois não quero ninguém me pedindo por anal nos próximos encontros (até porque a vontade partiu de mim), mas como foi um evento diferente, não poderia deixar passar em branco e fingir que não aconteceu, não é mesmo?! ?
Mas então, continuando, outra vez me masturbei e gozei gostoso enquanto dava – como diz meu namorado – o “rosinha”. ? Depois que gozei, ele continuou por mais um tempo, até que gozou também! D-E-L-I-C-I-O-S-O!!!! E foi mais fácil do que eu imaginava! ?
Depois fui me banhar, pois infelizmente o encontro já estava chegando ao fim ? (fechamos 1:30). Conversamos bastante enquanto eu me arrumava, depois saí e ele permaneceu no quarto. Espero que me contrate mais vezes, pois ameeeei demais dar pra ele!! ❤️
Nossa Sara, vc é linda uma princesa, eu me imaginei a cena, fique excitado só de ler o seu relato.
Vou t conhecer em breve, contando os dias.
Bjus e um ótimo fds.
Quando não se tem nenhum tipo de pressão e a mulher está realmente excitada, acaba rolando e sendo uma experiência onde até a dor inicial passa ser uma sensação boa. Parabéns Sara e parabéns pro Deslumbrado por ter conseguido chegar onde poucos chegaram.
Com esse tratamento VIP além de deslumbrado é O Felizardo ?
Quando feito com tesão, vontade e respeitando o tempo e ritmo da parceira se torna prazeroso para ambos e é uma experiência deliciosa. Esse rosinha tira o sono de muita gente. ?
Oi Sarah,
me considero “classico”, prefiro uma bucetinha quentinha, rsrs… mas quando uma mulher pede por anal me sinto realizado, mais pelo prazer dela que do meu, e pelo jeito (e o q li aqui) faz bem para o ego de qq um neh?.
acho bom perguntar, vc vai alterar seu perfil de atendimento?.
XOXOX
Olá Roland, não irei alterar nada não rs. Como até citei no relato, nem quero que me peçam isso nos próximos encontros, foi uma eventualidade que não sei se irá se repetir com cliente.
OK, soh perguntei!…
tem data para o proximo video? :)…
Por enquanto não rs.