Vi essa frase numa cena do filme que conta a história da Marilyn Monroe e, por um segundo, refleti se eu não me enquadrava...
Querido diário,
Na primeira noite do ano tive um sonho erótico. Enquanto no réveillon de 2024 eu transei na virada, desta vez fazia dias que eu não transava e a conta chegou na primeira noite de sono de 2025. Acordei excitada e, às 7h da manhã, lá estava eu mandando mensagem para meus dois contatinhos, sondando se algum deles seria a minha primeira transa do ano.
Acho que acordei sentida por, na noite anterior, ter visto que outros dois contatinhos do passado estão namorando. Um desses, inclusive, está na SEGUNDA namorada, desde que paramos de ficar (duas num curto período de um ano). E por que paramos de ficar? Esse é aquele que mencionei na primeira postagem do quadro “Desaventuras Amorosas em Série“, o tal do Escorpiano, sobre ele ter se afastado após eu lhe fazer uma surpresa vestida de empregada sexy. Toda vez que a gente se encontrava eram de três a quatro transas por noite, eu achava que éramos super compatíveis, então não me acanhei em surpreendê-lo de uma maneira diferente.
Quando tento entender o porquê dele ter se afastado, já que deu uma desculpa de estar focado no trabalho e no mês seguinte apareceu namorando, a única justificativa que vem é o fato de eu tê-lo assustado. Homens gostam que a mulher seja safada, mas não mais do que eles. Talvez achou que a longo prazo não daria conta do meu fogo e terminou antes que pudesse vir a levar um chifre. Não que eu seja esse tipo de pessoa, mas, é o que o homem faz quando a mulher não dá conta, então, talvez, ele deduziu que eu também o faria, se em algum momento ele não me suprisse.
Durante um tempo fiquei me culpando, achando que eu que causei o nosso afastamento com a minha taradice, mas, como uma amiga me disse, essa sou eu, é a minha essência, se não fosse isso, em algum momento eu mostraria outra coisa que ele não iria gostar do mesmo jeito, então melhor no começo, do que após mais envolvimento.
O outro contatinho que descobri estar namorando, e esse foi uma novidade, é aquele que relatei aqui, nessa postagem, inclusive, é o mesmo da minha viagem para NY, em agosto do ano passado. Aliás, acabei não relatando sobre esse evento. Inicialmente viajei com um cliente, daí esse contatinho viu no meu insta que eu estava em NY e me contatou, dizendo que chegaria tal data também. Sugeriu que eu esticasse a minha viagem e acabei abraçando a ideia. Alterei minha passagem de volta e no término do meu combinado com o cliente, migrei para outra hospedagem, a que eu ficaria mais quatro dias com esse meu ex contatinho.
Na época fiquei muito empolgada com a aventura, pois, não sendo a trabalho, eu nunca tinha viajado sem estar namorando, com um contatinho foi a primeira vez e a premissa era de muita adrenalina. Pensei até que voltaria apaixonada. Contudo, algumas coisas saíram do planejado.
Infelizmente, entrei no meu período menstrual logo no primeiro dia em que nos encontramos e, o fato de eu estar ‘naqueles dias’, diminuiu o seu tesão em transar comigo. Nossos dias juntos tiveram um total de apenas uma transa diária, o que achei pouco, visto que estávamos em NY, full time together, a combinação perfeita para muito sexo envolvido. Imaginem quão frustrada fiquei com a quantidade limitada de endorfina.
Durante a viagem também descobri que ele curtia um perfil de mulher meio louca imprudente (me contou umas histórias que fiquei impressionada), enquanto eu faço mais o estilo louca responsável. Não combinávamos tanto assim. Saímos pra beber numa noite em um rooftop, tínhamos programado uma noitada de curtição, mas, o drink do lugar tinha uma qualidade tão ruim, que no primeiro copo já fiquei enjoada. Abandonei o barco antes dele e não passei no teste. Depois que voltamos para São Paulo tentamos sair umas duas vezes, numa eu chamei e ele não pôde, noutra ele tentou e eu que não pude.
Daí, esse final de ano, acompanhando seus stories, descobri que possivelmente está namorando, não tem postagens deixando claro um romance, mas quem postaria cavalgando com uma menina, em época de final de ano, se não tivesse rolando um negocinho? Pra ele que nunca posta nada, isso já é muita coisa.
Então cá estou eu, primeiro dia do ano, enquanto escrevo, 8:30 da manhã, me achando uma frigideira. Dizem que todo mundo tem a sua tampa da panela, mas, sendo uma frigideira é muito mais difícil. Me enquadro bem nessa categoria, sou útil nos momentos de diversão, quando a pessoa quer um lanche, nem sempre sou viável no dia a dia, mas necessária em alguns momentos.
Não que eu esteja buscando um relacionamento, gosto da minha liberdade e variedade, mas, quando vejo meus ex contatinhos namorando, fico me questionando: será que estou condenada a ser apenas desejada e nunca amada?
Nossa, Sara, isso me pegou de um jeito, viu? Porque eu sinto a mesma coisa quando vejo os meus ex-contatinhos namorando ou me descartando aos poucos, até eu mesma colocar um ponto final. Realmente não é fácil, mas estamos aí, né? Ano novo, novos contatos! Rsrs. Feliz ano novo!
De vez em quando é um pouco solitário sim, mas, ainda assim, não trocaria minha liberdade, pq namorando, sei que também enjoaria e me sentiria presa. Precisamos encontrar um equilíbrio e ter o melhor dos dois mundos. 🥹
Que texto belíssimo, que reflexão…
Desejada por muitos e amada por poucos.
Talvez a sua profissão provoque isso e veja como acaba influenciando na vida pessoal.
Ser amado e desejado é o que todos querem agora ser recíproco para amar e desejar na mesma intensidade, ninguém quer pagar o ônus…
Será que a Sara trocaria sua liberdade, sua libertinagem por um relacionamento sério..??
Eu sei a resposta, já disse inúmeras vezes, mas lá no fundo tem algo que não está completo.
Só desejo, no fundo do coração, seja qual for a sua escolha, mas que seja feliz..
E isso sempre vou torcer por você.
Feliz 2.025.!! Que seus amores, que seus desejos se concretizem…
Sou uma eterna romântica, buscando um amor que seja livre, rs.
Sou nova aqui no blog, mas cheguei pelo tik tok. Estou amando ler seus textos.
Também sou sex worker, mas namoro. E gostaria de trazer aqui para ti, com todo o respeito, uma outra visão sobre seu sentimento.
Acredito que já tenha ouvido falar sobre Não Monogamia, mas talvez não tenha lido livros que falam sobre, principalmente na perspectiva de mulheres. Então peço licença para recomendar: Descolonizando afetos – Geni Nunez, que aborda muito bem a Não monogamia e Tudo sobre o Amor – Bell Hooks, neste ela não fala apenas sobre NM mas ela tece alguns assuntos muito bons.
Na minha posição de sex worker e Não Mono eu entendo que esse sentimento de um espaço vazio é extremamente natural, seres humanos são sociais, amam gente. Mas não vale a pena se encaixar em caixinhas para buscar uma falsa felicidade.
Não me estenderei muito aqui para não ficar muito palestrinha haha, mas espero que encontre esse conforto e entenda melhor o que te faz bem e te preenche!
No mais, feliz ano novo.
Eu adorei as dicas!! Vou providenciar essas leituras pra ontem! Mas então você tem um relacionamento aberto? Pode contar mais, não me incomodo com palestras sobre assuntos que me interessam. 🙂
Fico feliz que gostou das dicas, e acredito que vá gostar também das leituras.
Meu relacionamento não se enquadra no aberto, pois até mesmo os abertos são cheios de regras, e a Teoria da Não Monogamia prega exatamente o oposto desse cercear de liberdade da grande maioria dos relacionamentos que costumamos ver e experienciar.
É claro que ainda sim é um relacionamento amoroso, mas a base é o respeito e a liberdade de ser quem é, sem regras. Ele é mais fechado na dele, e eu já sou muito chegada a ficar com muitas pessoas e tenho essa necessidade de experimentar novas pessoas. Estamos juntos há 7 anos, moramos juntos, mas podemos experimentar até mesmo s outros namoros se tivermos vontade, o importante é a parceria. Eu gosto de comparar a uma amizade, onde mesmo que você conheça novas pessoas e passe a ter duas (três…) pessoas muito próximas (melhores amigas), o sentimento de amizade e o respeito não necessariamente diminui por nenhuma das duas, mas também a gente entender melhor que nem todas as relações de amizade são para sempre. Porém quando é sobre amor romântico parece até mesmo haver uma obrigação de que seja para sempre, caso contrário fracassamos.
Acho que as sex workers são as que mais conseguem perceber que a monogamia é falha, que o ser humano tem desejos e seria muito mais saudável o fim dessas regras bobas e limitantes.
Que interessante, muito evoluído esse modo de conduzir um relacionamento. Estou admirada!! 😍 Se monogamia fosse tão plena como muitos gostam de defender, não teríamos tantos clientes casados buscando um respiro. 🥹
Texto profundo! A solidão pode ser cruel as vezes, mas talvez seja melhor assim, lembrei de um vídeo seu do tiktok sobre Gp que namora atende diferente e vc fala que é melhor estar solteira nessa profissão.
Feliz ano novo!!! e que você conquiste muito $$$ esse ano!
Para ser amada como você deseja, seria em um relacionamento aberto. O que eu concordo plenamente, não curto também monogamia. Mas provavelmente você tenha tido essa reflexão pois ” Por que não eu em relacionamento do meu jeito? Por que não ser amada do jeito que sou?” Não está a procura, entendi. A maioria dos caras estão a procura da segurança de si mesmo, pois não sabem lidar com a liberdade do outro. Como se um sentimento substituísse a singularidade de uma pessoa, ou algo carnal. Todos somos únicos, se amo uma pessoa ninguém pode a substituir. Espero que seja amada como merece, mesmo não esperando algo que o acaso te encontre e te dê suporte para seus vôos e não cortes para tuas asas. 💜
Sara,
FELIZ ANO NOVO!
Venho informar que sou também seu freguês de TIK TOK, embora nunca tenha saído com vc.
Assisti todos os vídeos. De alguns não gostei.
Mas vou te dizer uma coisa. Esse seu lado durona, eu cobro mesmo etc para mim é um FAKE que vc até pratica, pode acreditar que seja verdade, mas desconfio que não habite sua essência.
Também achei uma roubada vc ter caído na ideia desse coach sobre mostrar o rosto, embora, para mim tenha ficado ok. Eu me acostumei com a nova Sara, com rosto. A questão é que a sociedade é preconceituosa e hipócrita. Todavia, se vc decidiu enfrentar, ok. Parabéns! Curto a história da sua família, seu lance com sua mãe, uma pessoa da igreja…Então achei que não ornou mostrar o rosto. Eu ficaria sempre só com um pezinho na putaria , mas se QUEM DECIDE não pensa assim, não está mais aqui quem falou / escreveu.
Eis que hj assisti seu vídeo sobre o Habib. Vc, como já dito e redito, é uma atriz, escritora, artista.
Perceba ou peça para um grande amigo ou uma grande amiga, para sentir a diferença de tom de voz e de envolvimento que há naquele vídeo e em todos os outros. Ali está sua essência. Pode ser coisa da minha cabeça, mas ali, com o relacionamento do envolvimento estava a “melhor parte”, aquela que não se vende, não se aluga… por mais que a conjuntura fosse adversa – o cara casado.
Agora vou ler seu esse seu post e depois talvez comente.
P.S.: por mais vídeos como o do Habib. Se tivesse um “VELEU” ali, eu botaria uns R$50. Isso pq sou duro (não que valha tão pouco)
SMACKS!
Todo profissional de qualquer área “se vende”, “se aluga”. Vende seu conhecimento, corpo, tempo. Fora da vida profissional é claro que todos nós já nos apaixonamos e isso é algo pessoal, mas o ponto está em clientes casados que querem me fazer confundir o profissional com o pessoal para tirarem proveito.
Agora, sim.
Comentário sobre a postagem. É o que algém já disse na litaratura, “elas tem a todos e a ninguém”.
(mas não precisa ser SEMPRE ASSIM – se for pela minha torcida, sua tampa irá aparecer ).
Não é a primeira virada que eu te encontro assim. E os finais (de ano, de vida…) combinam com o esvaziamento da putaria, pelo menos. As ficam mais em férias, no núcleo familiar ou ensimesmadas… Muda se houver outro Carnaval pela frente..
Voltando ao seu texto, o terceiro parágrafo é o mais marcante a seu respeito:
“Quando tento entender o porquê dele ter se afastado, já que deu uma desculpa de estar focado no trabalho e no mês seguinte apareceu namorando, a única justificativa que vem é o fato de eu tê-lo assustado. Homens gostam que a mulher seja safada, mas não mais do que eles. Talvez achou que a longo prazo não daria conta do meu fogo e terminou antes que pudesse vir a levar um chifre. Não que eu seja esse tipo de pessoa, mas, é o que o homem faz quando a mulher não dá conta, então, talvez, ele deduziu que eu também o faria, se em algum momento ele não me suprisse. ”
Ou seja, vc é GOOD VIBES, uma pessoa de caráter!
E vou te dar uma dica. Os homens “envolvidos” tem dentro deles (por mais que não reconheçam) um dilema de estarem ou não fazendo o “certo”. O rapaz aí pode estar naquele momentinho de “tomar jeito” e por isso resistiu. Não tem nada a ver com você, necessariamente – é com ele, com os propósitos dele, com a adminstração de sentimentos, recursos, inclusive o tempo de qualidade. Só uma hipótese, claro.
Aqui tb uma boa definição:
“eu faço mais o estilo louca responsável”
(de vdd, acho que vc arrisca demais sua saúde, mas é, sim, sentimentalmente responsável e bem reflexiva, até bem consciente – a putaria, de vdd, não abala sua essência, no fundo – e já disse isso algumas vezes, se bem me lembro, a vc)
E, ao final, vc diz.. “não que eu esteja procurando…”
mas vou te dizer… e vc discordará, claro (ainda que da boca pra fora)…
VC NÃO ESTÁ PROCURANDO, mas se aparecer…:-)
Reitero meus votos de FELIZ 2025, de verdade e de coração.
É exatamente assim que eu me sinto em relação a todos que se envolvem CMG, acho que na verdade isso é independente do seu trabalho ou não, sabe.
Eles sempre se afastam depois de algumas transas ou até mesmo na primeira. Isso depois de muitas promessas até me levar pra cama. E é exatamente assim que me vejo, que nunca vou ser amada, por ser uma mulher MT sexual eles só me procuram pra isso. E desde que comecei a não me dar mais pra qlq um, minha frequência de sexo diminuiu bastante.
Com certeza você será amada e desejada, eu a amaria e desejaria você todos os dias 😘😘😘
Fofinho!! ❤️❤️❤️