Sejam muito bem-vindas ao Serviço Profissional de Coaching Para Mulheres Ambiciosas!
Deixando bem claro que o intuito deste Menu não é fazer apologia ao sexo pago, no entanto, após receber tantas mensagens de mulheres querendo ingressar nesse meio, sem saberem por onde começar, decidi que utilizaria todo o meu conhecimento para auxiliar essas mulheres que querem atingir a independência financeira, trabalhando como acompanhante de luxo. Eu não tive nenhuma referência segura quando iniciei, nem em quem me espelhar, fiz tudo na raça e, entre erros e acertos, deu certo para mim. Consegui ser bem-sucedida, conquistei as coisas que me motivaram a querer entrar nesse meio e aqui estou eu, passando todo o conhecimento que adquiri, ao longo desses anos de experiência, para as futuras acompanhantes que virão. Ou você tem alguma dúvida de que esse mercado nunca vai acabar?
Tudo isso, com o objetivo de que essas mulheres não caiam em ciladas com agenciadores, bookers (tive a minha própria experiência com um), e possam ser profissionais independentes e mais preparadas para o que encontrarão pela frente.
Caso queira se aprofundar ainda mais no assunto, você também pode navegar em outras postagens aqui no blog: A Mulher e a Prostituição, Cuidado com Bookers, A Coach e Como se tornar uma profissional do sexo .
Como em qualquer trabalho, há vantagens e desvantagens em exercer tal função, cabe a você ter o discernimento de decidir se os fins justificam os meios.
VOCÊ REALMENTE QUER ISSO PARA A SUA VIDA?
Ser uma profissional do sexo, vai muito além do dinheiro fácil. Na verdade, o correto seria substituir o ‘fácil’ pelo ‘rápido’. Dinheiro rápido é, já fácil nem sempre. Antes de prosseguir com isso, você deve ponderar os seus valores. Há 3 perguntas muito importantes que você deve se fazer primeiro:
1- Se relacionar intimamente com estranhos irá te afetar psicologicamente?
Sabemos muito bem que esta atividade não é uma coisa bem vista pela sociedade. Não é um crime – no Brasil não é considerado perante a lei, somente o rufianismo é –, sempre existiu e provavelmente sempre existirá, porque há demanda, entretanto, ainda assim, dificilmente você vê alguém revelando exercer tal atividade abertamente, a não ser que a pessoa seja muito bem resolvida e não se importe com a opinião alheia.
Então responda para você mesma: Ser uma profissional do sexo te faria se sentir suja? Desvalorizada? Uma pessoa não digna? Se a sua resposta for sim para qualquer uma dessas questões, melhor você desistir agora mesmo, pois, isto deverá ser uma coisa muito bem resolvida dentro de você. Se for te fazer mal, então nem comece na profissão. Pode parar por aqui.
2- Você realmente gosta de sexo, ao ponto de se relacionar sexualmente com homens que, nem sempre, serão gentis ou fisicamente atraentes?
Tenha em mente uma coisa: pode e irá aparecer de tudo! O homem que está pagando não necessariamente será um Richard Gere. Você até pode escolher o cliente pela aparência, mas daí estaria limitando a sua clientela, ao invés de expandi-la. Para conseguir tirar tudo isso de letra você precisa, mais do que tudo, gostar de sexo! Gostar não, adorar! A partir do momento que você coloca o seu prazer no ato sexual – sim, dá para sentir prazer trabalhando com isso – e não na dependência da condição física da outra pessoa, verá que o cliente ser bonito ou feio não fará tanta diferença assim. Você acha que conseguiria lidar com isso? Se estiver disposta a seguir, saiba que tenho várias dicas para ajudá-la nessa etapa.
3- Você está preparada emocionalmente para as consequências, caso pessoas próximas a você descubram?
Se você optar pela discrição da sua real identidade, não divulgando o seu rosto nas mídias sociais, saiba que por mais cuidado que tenha, você poderá ser descoberta, pois isso é uma coisa que foge do seu controle. Se por acaso você estiver pensando: “Se eu for descoberta, a minha vida estará arruinada”, então é melhor você repensar se o risco realmente vale a pena.
Agora… se a sua decisão já está tomada e não encontrou nada que lhe fizesse desistir, lendo os pontos que destaquei acima, então está apta para embarcar nessa aventura! Você tem o seu propósito financeiro e o meu é te preparar para alavancar a sua vida financeira e não deixar que caia em ciladas por aí.